Páginas

Natura ! Sabonete em Barra Puro Vegetal Alecrim e Sálvia

Sabonete em Barra Puro Vegetal Alecrim e Sálvia
Mais um sabonete vegetal da Natura que eu usei e amei. Esse é de Alecrim e Sálvia:
O que diz o fabricante:
O sabonete em barra puro vegetal de Alecrim e Sálvia é elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico e extrato de Alecrim, que, combinados com um ativo emoliente vegetal, trazem sensação de maciez e suavidade para a pele, durante e após o banho. Sua fragrância inspirada nas ervas Alecrim e Sálvia desperta os sentidos, criando uma atmosfera de carinho e frescor no seu dia-a-dia.Fragrância inspirada nas ervas alecrim e sálvia. Não contém gordura animal.
A caixinha vem com 5 sabonetes de 90gr e custa R$ 13,50.

Adorei...ótimo......vale a pena...Tem um cheirinho gostoso uma delicia...e não enjoa.
Super recomendado...
Bjinhos !!!!!

10 comentários:

  1. Custa só 13,50 5 sabonetes?
    Achei super barato!
    Vou testar :)

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso mesmo...é só olhar no folheto virtual no site da Natura...
      bjos...vou sim visitar...bjos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Adorei o post
    o sabonete parece ser otimo
    bjos

    http://­ronyalbuquerque.blogs­pot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos sabonetes da natura; desde a época daqueles de erva doce, sabe? As fragrâncias são incríveis, grudam na pele :3
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. isso mesmo Laura disse tudo....
    bjos,retribuirei a visita

    ResponderEliminar
  5. Eu uso! lala

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dos sabonetes da natura, e realmente esse é um do meus preferidos, a pele fica fresquinha e o cheiro por bastante tempo.
    Adorei receber sua visita lá no meu cantinho, aparece mais vezes tá.
    Bjim , boa semama

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vdd Alinne esse sabonete...cumpre o que diz..
      pode deixar...estarei em seu cantinho tb

      Eliminar