Páginas

Resenha: OX Creme Sem Enxágue, Complexo de óleos essenciais de Cálamo, Mirra e Oliva



 O que diz o fabricante: OX Inquestionável.
exclusiva tecnologia de OX Oils Nutrição Intensa combina o poder nutritivo dos óleos essenciais de cálamo,mirra e oliva que modela e nutre a fibra dando leveza ao toque.Proporcionando maciez,disciplina e controle de o frizz. Ideal para cabelos volumosos,ondulados e cacheados.
Resultado:Cabelos disciplinados com volume controlado e 100% mais nutridos sem pesar!
Meu cabelo não é ondulado...porém,com o uso de secador e chapinha...as pontas ás vezes dá uma leve resecadinha..e como aqui (Natal RN) tem  muito vento...acaba embaraçando...e daí aplico uma pouquissima quantidade de leve nas pontas dos cabelos,eles secos...e fica sem frizz e bastante sedoso...
Deixa o cabelo muito macio,apesar de conter óleos na composição não pesa no fios e deixa os cabelos disciplinados e sem frizz realmente, pelo menos no meu aconteceu isso!
Bjinhos até a próxima...resenha...

3 comentários:

  1. Oi Linda ! Parabéns pelo blog !
    Adorei a dica . Estou precisando de um creme de pentear assim. Pois os últimos q. usei "pesou" o cabelo :(

    Bj e um ótimo fds
    www.pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderEliminar
  2. eu gostei e adorei...é só não passar muito....Pepper Bijux
    visitarei seu blog e retribui...bjos

    ResponderEliminar
  3. Olá, passei para conhecer o blog, gostei da dica meu cabelo está horrível, vou procurar...
    Bjs

    ResponderEliminar