Páginas

Shampoo Dove Óleo Nutrição...Testei e gostei


Vim falar sobre uma linha que gostei e estou usando bastante, que é a Dove Óleo Nutrição.

O produto diz:

Fórmula enriquecida com nutri-óleos sem peso. Uma combinação única de óleos naturais e Argan, coco e amêndoas, tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais, sem deixar sensação de oleosidade.

O shampoo é bem hidratante e a fragrância adocicada permanece nos fios.



Indico muito para quem está com o cabelo ressecado, mas, se o seu cabelo for muito oleoso, não acho legal  usar o Shampoo, acho que pode pesar.Gosto muito desse shampoo,deixa meu cabelo macio,brilhoso;adorei esse shampoo.Produto bom e barato...e ótimo.

8 comentários:

  1. Obrigada por ter passado lá no blog!

    Tb já sigo o seu.

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. Utilizo tintura no meu cabelo e é sempre bom produtos que ajudem a hidratar!
    Adorei a dica!!
    Amei seu cantinho e estou seguindo aqui!
    Mil beijos
    Cláudia Senamo
    Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
    E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amada Claudia Senamo...esse seria bom pra vc...teste e me diga se aprovou ou não...no meu cabelo deu certo..
      Bjos amiga obg por curti...retribuirei a visita...

      Eliminar
  3. Também gosto muito dele...
    Ja estou te seguindo... Bjus.

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha esse shampoo, ele é bom mesmo!
    Seu blog é muito lindo, adorei <3
    Beijos, Cá.



    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade Camila esse shampoo é bom...
      obg por seguir,retribuirei...bjos

      Eliminar