Páginas

Resenha : Creme S.O.S Crescimento Fortificado Seda

Olá abençoadas !
Hoje a resenha é sobre o creme de tratamento da Seda...R$ 8,00
Meu cabelo  não  se adaptava aos produtos da seda confesso,mas como esse creme tem uma nova fórmula resolvi experimentar e me surpreendi  com o resultado ...
Mas,fiz uma mistureba...que faço sempre kkkkkk adicionei Polivin B12 (em casas Agropecuária vende a R$ 10,00 + Bepantol Liquido R$17,00..já que estou fazendo o projeto rapuzel).
O que diz o fabricante:efeito queratinização à frio,com Fix-Queratina,restaura as rachaduras dos fios,geradas pelo dano e sela as cuticulas sem a necessidade do uso do calor,enriquecido com cálcio para um cabelo saudável e fortificado para alcançar o longo desejado.
Minha opinião:
Amei...e com essa mistureba toda...potencializou tudo.....e vou usar agora o shampoo....e esse creme é 10...





Meninas essa é a resenha de hoje...
Beijinhos amadas !



6 comentários:

  1. Oi realmente deu um bom resultado nos teus cabelos!!
    A tempos não uso produtos da Seda.
    Gostei muito da resenha beijos!!
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que post bacana minha princesa. Adorei a resenha!
    Obrigada pela visitinha em meu cantinho.
    Sempre que tiver post novo, por favor me avise.
    Amo seu blog.
    Beijos
    http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carol minha linda vc é um amor....
      tb adoro o conteúdo de seu blog....bjão linda

      Eliminar
  3. Nossa eu que preciso viu....mas SEDA é bom esmo?
    Eu usei um shampoo tempos atrás e meu cabelo/cabeça encheu de caspa kk e sofri para tirá-las viu.
    eu estava pensando em tomar o remédio Pantogar para crescimento dos cabelos já ouvi falar????

    -Post novo no blog ♥

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que comigo nunca aconteceu de produtos dá caspa...já vi resenhas com esse pantogar..mas vou tomar Pill Food...bjão..

      Eliminar