Páginas

Hidratação Nos Cabelos Com Óleo Pré-Shampoo !

Quais são os benefícios?

· "Usar o óleo antes de lavar sela os fios, restaurando a oleosidade natural.
· É uma ótima solução para quem tem a raiz oleosa e lava o cabelo diariamente, já que o produto fortalece e protege a fibra capilar e evita o ressecamento causado pelo excesso de xampu.

· Já quem tem cabelo seco, ganha uma dose extra de hidratação e repõe os nutrientes antes da lavagem.

· Quando a fibra capilar está danificada e frágil, o cabelo fica mais quebrado ainda depois de lavar. Aplicar o óleo antes torna o fio maleável e elástico. E você nem precisa aplicar a máscara depois.

Como eu aplico o óleo?
· Passe o óleo no cabelo seco, pois a umidade impede a absorção dos nutrientes.

· "Aplique apenas no comprimento e nas pontas. O couro cabeludo já possui oleosidade natural, e o excesso pode deixá-lo um pouco engordurado". Evite passar o óleo todo de uma vez. Divida os fios em quatro partes (lateral esquerda, lateral direita, nuca e topo) e prenda.

· Coloque algumas gotinhas do produto nas mãos, esfregue-as e depois distribua em cada parte do cabelo.

· "O ideal é passar o óleo de 5 a 10 minutos antes de lavar. A fibra capilar absorve rapidamente o produto".Evite usar xampu de limpeza profunda quando usar o óleo.

Produtos :









 
Resultado:
 
 
 
 
Simplesmente...amoooo  e não vivo sem os óleos capilares...
Bjinhos...



6 comentários:

  1. esse oleo da garnie é muito bom, eu uso ele e adooro!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderEliminar
  2. Esse da Garnier todo mundo fala né :D
    passando aqui para te convidar a visitar meu blog!
    Estou seguindo aqui :***
    beijos!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho que fazer algo com as pontinhas do meu cabelo, é chapinha demais pra uma cabecinha! aisuhiajsoias

    Tem post novinho, passa lá!
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderEliminar