Páginas

Resultado de 3 Meses ...Projeto Rapunzel

Olá Meninas !
...tem exatamente três meses que iniciei meu projeto Rapunzel....minha meta é chegar  até a cintura...com um cabelo grande, hidratado.Dá trabalho, e exige muitos cuidados...ás vezes, dá um desânimo, de cuidar, tratar.. mas, por outro lado é a questão de um desejo...o qual vale a pena insistir, perseverar no  objetivo...

Produtos:

Monovin A e Monovin B12 ( encontra-se em casas agropecuárias e pet shop ) usa dentro do shampoo sem sal;

Adefort (farmácias )  usa dentro do shampoo...polivitaminico

Tônico de alho da Gota Dourada ( lojas cosméticos )  usa no couro cabeludo o cabelo sujo, deixar agir por 2 horas...

Óleo de Rícino ( farmácias )...usar no couro cabeludo deixando agir por 2 horas...intercalando com o tônico...

Meninas tenho usado esses produtos...e feito hidratações, umectação com óleos....e estou vendo resultados...

A minha meta pra 2014 é de 4 cm....


Resultado :

Esse é o resultado....


Amando ...se você almeja um cabelo Rapunzel....tenha esse projeto como uma meta...e acredite..que também funcionará com você e ter paciência que com certeza terá ótimos resultados...


Beijinhos....amores....até mais !!!!






0 comentários:

Enviar um comentário