Páginas

Maneiras como usar o óleo de cabelo sem erro

Se o óleo de cabelo virou seu aliado inseparável, descubra, agora, as melhores maneiras de usar o produto.






1. Para aumentar a maciez e proteger os fios do calor do secador: após a lavagem, com os cabelos ainda úmidos, aplique duas gotas do produto, no comprimento e nas pontas.

2. Para amenizar o frizz e reduzir volume: com o cabelo já seco, aplique duas gotas no comprimento dos fios.

3. Para hidratar e reconstruir os fios: antes de dormir, aplique umas gotas no cabelo de maneira uniforme e lave-os normalmente no dia seguinte.Ou, se preferir, aplicar o óleo nas pontas e massagear o cabelo levemente até chegar à raiz. Escove os fios delicadamente e deixe o produto agir por 20 minutos. Lave-os na sequência de preferência com água fria. O resultado? Cabelo sedoso e macio!
Outra vantagem do óleo: ele ajuda a modelar o seu penteado e protege os fios dos raios solares e do cloro da piscina.“Procure pelo produto específico para o seu tipo de cabelo.O produto inadequado para o seu tipo de cabelo pode deixar os fios pesados, ao invés de embelezá-los”.

Eu mesma meninas, não vivo sem meus óleos vegetais...amoooo e recomendo...

O óleo mineral é a parafina líquida/petrolato. Muita gente (os adeptos de no/low poo) evita até mesmo produtos que o contenham na composição. Passá-lo puro está proibidíssimo, pois ele não trata o cabelo, só cria uma capa que não permite que nada entre nem nada saia.
Os óleos vegetais possuem funções diferentes...Todos eles nutrem profundamente os fios.
Algumas sugestões: são Azeite de Oliva, Óleo de Amêndoas Doce, Óleo de Abacate, Rícino, Coco extra virgem, Jojoba, Cenoura, são os que já testei...

Bem meninas....essa é a dica de hoje....Se o seu cabelo encontra-se sem vida, secos, quebradiços,  com certeza esses óleos vão nutri...
Beijinhos !!!!!




0 comentários:

Enviar um comentário